Me apaixonei pela imagem que tinha de você
Após o nosso fim eu acordava todos os dias pensando em você, nossos bons momentos, seus carinhos, seu apoio... Mas quais lembranças foram de coisas que aconteceram e quais são somente minhas ilusões sobre você.
Lembro da pessoa que eu podia contar, quem esteve comigo nesses últimos meses... Mas foi realmente recíproco ou foi algo que meu subconsciente quis que eu aceitasse como verdade?
Meu amigo, meu namorado, meu companheiro, o que você foi pra mim no nosso tempo juntos?
Alguém que estivesse lá para mim, cuidasse de mim, me dava carinho quando necessitava, compartilhava risos e sorrisos, uma pessoa que em alguns momentos eu pegasse me olhando bobo, como se analisasse os detalhes de mim que os outros costumavam deixar escapar, aquele alguém que quando me abraçasse não existiriam mais problemas. A descrição de quem eu queria para a minha vida era assim... era a maneira como te via... Mas realmente você foi assim?
Ei, meu amor, não considere esse texto uma tentativa minha para te atacar, você nunca teve a obrigação de corresponder às minhas expectativas. Mas após todos os momentos, todos meus carinhos e sentimentos, todo os "eu te amo" trocados, você se foi... Sobraram as ilusões de quem um dia eu estive feliz junto.
adorei💗
ResponderExcluir